ESPECIAL DIA DAS MÃES


OBRAS-PRIMAS: Valentina e Catarina
O que mais gosta na experiência de ser mãe?
O amor avassalador, a sensação de ser o mundo de alguém, ter meu coração fora do peito andando por aí desbravando o mundo, o sorriso de bom dia e o cheirinho de boa noite. É você descobrir que pode enfrentar o mundo por um ser tão pequeno.
Qual o maior aprendizado com suas filhas?
O maior aprendizado é que EU SOU CAPAZ. Sou capaz de dar conta de tudo, sou capaz de cuidar, de educar, de manter e de zelar. Com as minhas filhas eu aprendi o valor de um tempo de qualidade, nos pequenos detalhes e nos leves sorrisos.
Mordi a língua – um dia disse que nunca faria: Nossa! Tanta coisa. Chupeta, mamadeira, exposição às telas, açúcar antes dos dois anos e dormir na nossa cama (risos) Cada dia é pagar a língua diferente.
Desde que elas chegaram você não vive sem:
“Eu te – AMO
Mais que – TUDO
Nessa – VIDA”
Acho lindo elas repetindo comigo. Sempre lembro as meninas do quanto amo e não vivo sem elas.
Como você acha que a maternidade mudou a forma como você vê a vida?
Definitivamente a ver a vida de uma forma positiva, desistir NÃO É MAIS UMA OPÇÃO. Eu vou fazer tudo dar certo, para elas e por elas. Sempre!
Se você pudesse ter um superpoder para ajudá-la na tarefa de ser mãe, qual seria e por quê?
Poder de proteção. Temos visto tantas coisas ruins com as nossas crianças como esse caso de Blumenau. Um poder que eu pudesse protegê-las 24hrs por dia, embaixo da minha asa. Não consigo imaginar minha vida sem elas. Filhos dão sentido para nossa vida.
Fotos @marciojrph | Make @jehanejahn | Hair @luchcimaraoliveira
Flores @auroraflores.sc | Móveis/ambientação @homes.mobiliario | Film @dudusantos.itj