KELLY GERBIANY MARTARELLO

Especial Dia das Mães

Para a advogada Kelly Gerbiany Martarello, que há 20 anos trabalha com direito tributarista e aduaneiro, não há nada mais especial do que ser mãe, especialmente, da pequena Barbara. Um sonhou que sempre almejou e que hoje lhe traz incontáveis alegrias, realizações e muito aprendizado. “Meu desejo sempre foi ter filhos, pois me encanta a pureza das crianças, além de que é muito gratificante e recompensador a possibilidade de criar um ser humano com valores leais, que possa fazer a diferença no meio em que convivem e carregar o legado de vida e familiar”, destaca.

DESAFIOS

“Entre muitos, destaco a incerteza de saber se a educação e os valores que estou passando são os melhores. Tenho muito receio de não conseguir repassar à minha filha o mesmo que aprendi com meus pais. Infelizmente, atualmente vejo que o mundo traz percepções invertidas e, muitas vezes, é difícil dentro deste contexto fazer uma criança entender o que é certo ou errado. Isso sem mencionar a realidade virtual que, igualmente, prejudica muito a condução da educação dos pequenos, o que reforça o desafio diário da educação e olhos atentos constantemente ao que fazem.”

ALEGRIAS

“Essas são incontáveis e estão presentes em cada vitória e conquista da minha filha, a cada novo aprendizado. Mas, a maior delas, é receber amor incondicional, é ouvir todos os dias ‘mamãe eu te amo, você é a melhor mãe do mundo’. É poder partilhar momentos alegres e tristes, construir, todos os dias, sonhos em conjunto.”


Fotos: @marciojrph

Produção: @jehanejahn @luh_ollitajai

@revistabemestar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s