Diego dos Santos estreia estúdio em Curitiba

O artista plástico Diego dos Santos

Aconteceu na última sexta-feira (09) a inauguração do primeiro ateliê de artes do catarinense Diego dos Santos, fora de Santa Catarina. Juntamente com a esposa, a bailarina Nayara de Jesus eles realizaram o sonho de abrir um novo espaço na capital paranaense, Curitiba, que soma-se ao já existente Espaço Cultural Bezalel, localizado em Itajaí, onde vivem. A abertura do novo espaço é uma parceria com a artista plástica paranaense e amiga Mariza Del Claro.

Juliano Mazzetto e a esposa Denise com a filhinha Bebel, ao lado de Nayara de Jesus e Diego dos Santos

 “Abrir esse estúdio em Curitiba em parceria com a Mariza Del Claro está sendo simplesmente incrível e uma honra! A Mariza é uma artista fantástica que já cavou e cava há anos um poço de ajuda humanitária em Curitiba! Uma honra!!! Nossa arte se encontra”, disse Diego.

Em Itajaí o casal ainda comanda o projeto Bezalel, que leva arte para as crianças carentes da comunidade. Autodidata, Diego lutou muito para viver da sua arte e já teve suas obras expostas em Blumenau, Itajaí, Brusque, Jerusalém, Sintra (Portugal), Barcelona, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Suas obras estão disponíveis em suas redes sociais: Instagram @bezalel.arte e Facebook Bezalel ou Diego dos Santos e através do site www.artbezalel.com

Rogério França, Diego dos Santos e Mariza Del Claro

Em Curitiba o novo espaço está localizado na Av. Sete de Setembro, 5402, sala 104, bairro Batel e atende com hora marcada, assim como em Itajaí, uma vez que o casal divide seu tempo entre os dois estados.

A oportunidade para chegar à capital paranaense partiu do casal Denise e Juliano Mazzetto, profissionais de ponta nas artes e que abriram as portas para o novo espaço em Curitiba. “Fica registrado nosso agradecimento especial à Denise, que é bailarina e coreógrafa premissa e ao Juliano, produtor gráfico, que comandam a Cia de Dança Barak em Curitiba e que nos ajudaram muito nesta jornada”, pontuou Diego.

“Somos gratos também ao exímio profissional e querido Rogério França, que tem nos recebido com carinho na cidade e formado uma parceria linda comigo”, finalizou o artista.

Imagens:  Karin Nater

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s