ESPECIAL DIA DAS MÃES


OBRAS-PRIMAS: Bernardo e Kauã
O que mais gosta na experiência de ser mãe?
O amor incondicional que só existe entre mãe e filho. Também gosto da rotina louca do dia a dia que me mostra o quanto eu sou capaz de dar conta de todas as versões que existem em mim.
Qual o maior aprendizado com seus filhos?
Que a força de uma mãe é capaz de mover montanhas para lutar pelos direitos deles. O laço que criamos desde a gestação é de uma força sem tamanho, onde nada é capaz de superar esse amor.
Mordi a língua – um dia disse que nunca faria: Eu nunca gostei de futebol e jamais me imaginei em minhas viagens visitando estádios de futebol. Hoje eles estão em todos os nossos roteiros e eu amo.
Desde que eles chegaram você não vive sem: beijos, abraços e muito eu te amo.
Como você acha que a maternidade mudou a forma como você vê a vida?
A maternidade me transformou em uma mulher mais humana, forte e decidida. Sendo avassaladora e capaz de lapidar a minha profissão, empoderando para que eu me tornasse a Mãe e Advogada Leoa.
Se você pudesse ter um superpoder para ajudá-la na tarefa de ser mãe, qual seria e por quê?
Nenhum! Longe de mim querer ser perfeita, até mesmo porque perfeição não existe. Quero apenas criar os meus filhos como homens dignos, saudáveis físico e emocionalmente. Infelizmente a sociedade impõe padrões que precisamos dar conta de tudo. É certo que superpoderes não são uma realidade. O que existe é muita empatia, organização, autoconhecimento, autocuidado e aceitação.
Fotos @marciojrph | Make @jehanejahn | Hair @luchcimaraoliveira
Flores @auroraflores.sc | Móveis/ambientação @homes.mobiliario | Film @dudusantos.itj