Qual o tamanho do seu comprometimento?

Você de fato tem vivido a vida que sempre desejou? Os seus resultados são os que de fato queria ter? O quanto está com- prometida(o) com a sua mudança, com o seu crescimento, com a sua família e com Deus?

Temos que acreditar mais em nós, não precisamos acelerar, basta não parar, não desistir. O preguiçoso é a única pessoa capaz de não aprender. A minha sugestão é: tenha disciplina, pois disciplina é o que muda, não seja irresponsável, você sabe o que tem que fazer.

Sucesso é treino, e treine todos os dias até acontecer! Seu sonho é ser uma pessoa melhor? Então treine.

Esteja ao lado de pessoas que puxam você, que ajudem! Somos, sim, a média das pessoas que convivemos, e per- gunto: quais são as pessoas que você precisar andar junto? Vencer os outros é difícil, mas vencer você mesmo é mais ainda. Aprenda a fazer gestão da sua vida!

Seja a reposta que procura, seja a mudança que deseja ver! Resultados curam sua vida, curam as pessoas que estão a sua volta. Então, por que continuar sendo a mesma pessoa, se você pode ser melhor a cada dia.

Tenha constância e clareza de onde quer chegar, e curta a jornada. Chegar é muito bom, mas é na jornada que apren- demos e crescemos. Busque conhecimento, mas lembre-se que conhecimento que não é aplicado não vale de nada.

Se você continuar levando a vida do jeito que está, como será sua vida daqui a cinco anos?

Então busque ajuda, peça conselhos de pessoas que tiveram resultados nas áreas que você deseja ter, mas não fique sem fazer nada. Não tem nada tão maravilho do que crescer e contribuir na vida das pessoas.

Consistência e não desista!

Por

Daiany Rezende

Coach integral sistêmico co-fundadora da plataforma

Instagram: impactwoman.sc

dayrezende

(47) 9 9634-6864

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s