Emeliane Elenir Tormena Vecchi

Mãe da Pietra (7 anos) e do Enrico (1 ano e 11 meses), a coordenadora regional de vendas de uma multinacional, Emeliane Elenir Tormena Vecchi, é o exemplo da mulher moderna. Dedicada e apaixonada por tudo o que faz, ela se desdobra e encara de frente os desafios diários em conciliar todos os papéis. Saiba mais sobre esta supermãe.

SER MÃE

Ser mãe é desafio, aprendizado, descobertas, mudanças… muitas mudanças. É amor, entrega, empatia, cumplicidade e responsabilidade, enfim, um turbilhão de sentimentos. É um trajeto desafiador, confesso, mas, é recompensador e muito gratificante, como diz o ditado popular: Ser mãe é padecer no paraíso …

O QUE MUDOU QUANDO SE TORNOU MÃE?

Sempre afirmo que a maternidade me mudou para melhor, principalmente, no quesito profissional. Além disso, com a maternidade, compreendi ainda mais minha mãe. A maternidade me proporcionou ter outra visão sobre a vida e entendi que doação é prioridade quando decidimos ser MÃE.

ALEGRIAS

Vê-los pela primeira vez, senti-los, cuidar deles, tudo isso são gestos que irradiam alegria e, é claro, amor. Ouvir a tão emocionante palavra “mamãe” pela primeira vez, quando começam a andar e tão logo correr, quando se apoiam e se sentem seguros ao estarem em meus braços. O reflexo do amor, desenhado nas alegrias da simplicidade do dia a dia. É sobre isso…

UM LEGADO PARA OS FILHOS

Que eles tenham, em mim e em nossa família, um modelo de lar onde possam sempre encontrar acolhida e amor, e que, dessa forma, sejam pessoas do bem, honestas e protagonistas de suas histórias.

UM BILHETINHO PARA LEREM DAQUI 20 ANOS

Filhos queridos e amados.

Gostaria que vocês soubessem que minha vida ganhou um novo sentido após ganhar o DOM precioso de ser a MÃE de vocês. Muitas vezes me pergunto se estou sendo a mãe ideal que vocês merecem e precisam, mas sei que sempre busquei e busco fazer o melhor para vocês. Através do amor que nos envolve e dos laços de família que temos, hoje tenho orgulho dos jovens maravilhosos que se tornaram. Jovens capazes de sonhar e ir em busca de seus sonhos. Hoje olho para trás e tenho a certeza que

tudo valeu a pena e seria capaz de fazer tudo novamente para vê-los bem e felizes. Desejo que vocês saibam que encontram em mim um porto seguro. Bom! Eu sei que vocês sabem, sempre souberam…


Mãe: Emeliane Elenir Tormena Vecchi | @emeliane_vecchi
Produção: @revistabemestar | @valvigarani_ @lucianacrt
Fotos: @marciojrph
Beauty: @jehanejahn @luh_ollitajai
Conteúdo: @bethgonzaga
Diagramação: @rafaelfoigt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s