Deu match no Itajaí Shopping: um endereço, muitas histórias de amor

Um endereço, muitas histórias. Nestes quase 22 anos, o Itajaí Shopping vem sendo testemunha de muitos encontros que acabam virando o “amor de uma vida”. Enredos que começam com um olhar, uma troca de sorrisos, um leve toque de mãos, e que podem terminar na junção das escovas de dentes.

A publicitária Giovana Pegoraro, de Navegantes, conta que foi em uma das várias idas à Livraria Catarinense do empreendimento que teve o primeiro contato com o namorado, Eduardo Caldeira Vicente. Foi também na livraria que ele criou coragem para pegar na sua mão pela primeira vez. O Itajaí Shopping também ficou marcado pelas alianças de um ano de namoro, compradas por lá. Juntos há um ano e dois meses, o casal está sempre pelo shopping, incluindo as visitas frequentes à livraria para conferir as novidades.

Ana Beatriz Franz dos Santos também tem ótimas lembranças no shopping, sempre presente na vida do casal. “É o nosso local de encontro desde o começo do namoro, incluindo as comemorações de aniversários”, lembra. Ana e o noivo Vitor Nagel da Silva estão com casamento marcado para o dia 24 de setembro deste ano e pretendem continuar mantendo o Itajaí Shopping no cotidiano da nova família que vão passar a formar. Eles têm, inclusive, uma tradição: nos aniversários de namoro, sempre comem na praça de alimentação, lugar do primeiro encontro.

Mariana Rosa também teve sua história de amor marcada pelo Itajaí Shopping. Há 3 anos, foi ali onde tudo começou. Com casamento agendado para daqui cinco meses, ela conta que o primeiro encontro com Ismael Caldas Marinho aconteceu no cinema do empreendimento, onde assistiram ao filme Malévola. Na época, o encontro foi planejado para ser algo especial aos dois. “A gente só queria conversar durante o filme, mas daí lembrávamos que estávamos dentro do cinema”, diverte-se. A conversa seguiu após a sessão e não parou mais e a vontade de se ver e estar junto falou mais alto. “O Itajaí Shopping segue cada vez mais presente na nossa vida. Como trabalhamos no centro de Itajaí, vamos sempre almoçar na Praça de Alimentação, comprar presentes ou assistir às estreias do cinema quando saímos do trabalho”, conta.

Não são raros os relatos de casais que marcaram seu primeiro encontro no shopping. E tem melhor opção? Lugar movimentado, seguro e cheio de pretextos para assuntos aleatórios, se for preciso. Shopping sempre é uma boa pedida para encontros incertos que podem, sim, dar mais do que certo!

Campanha Namorados

Com o slogan “A gente combina até nos presentes”, a campanha de Dia dos Namorados do empreendimento deste ano celebra o amor com um item que envolve sabor, gastronomia e compartilhamento: um exclusivo kit sushi em ardósia. Para garantir o presente, basta juntar R$ 450 em notas fiscais de compras realizadas nas lojas participantes da promoção e levar ao Balcão de Trocas, localizada no piso L2, ao lado da loja Studio Z. O balcão de trocas funciona todos os dias, das 10h às 22h, até o dia 12 de junho ou enquanto durar o estoque.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s