A micropigmentação de Itajaí está atualizada

A micropigmentadora Camila Theilacker participou no último mês do maior evento de micropigmentação da América Latina, o AS PMU navio abordo do Navio MSC- Seaview. Evento idealizado pelo micropigmentador Alan Spadone, que já representou o Brasil em mais de 27 países, elevando o nível da micropigmetação brasileira.

Entre as 10 certificações que trouxe na bagagem, 6 são internacionais, com grandes nomes mundiais nas especialidades de micropigmentação de sobrancelhas, lábios, olhos, capilar e reparadora de aréola.

Roberto Justos foi um dos palestrantes nacionais, visionário e empreendedor, sua palestra: “As 7 forças que te levam ao sucesso”, foi esperada com ansiedade pelas alunas.

Mas foi na palestra com Rodrigo Pimentel que a vibração tomou conta, Camila explicou que ele é comandante do Bope, e foi autor dos Best-Sellers Tropa de Elite I e II, e a sua palestra motivacional veio falar de como as empresas podem ser parecidas com o Bope, e que o líder é sempre o mais apaixonado, que sabe que vai dar certo todos os desafios.

Camila nos contou da grandiosidade do evento e da organização em geral, tanto do navio, quanto da convenção.

“Eu estava entre as 350 pessoas que decidiram buscar o melhor pra suas clientes, os cursos da nossa área sempre são muito bons, mais nunca vi uma energia tão grande entre os alunos, quem estava lá não estava pra brincadeira, queria absorver tudo, tinha cede de conhecimento.” – diz Camila.

A micropigmentação hoje cada vez mais tem sido procurada, o grande motivo é pela evolução das técnicas, hoje com resultados muito mais reais, e delicados.

Camila ainda fala de um outro motivo. “Os clientes atualmente sentem necessidade de estarem bem, de se sentirem bonitos, principalmente na região do rosto, sem se preocupar em fazer uma maquiagem antes de tirar fotos e selfies diariamente, deixando suas sobrancelhas sem falhas com a micropigmentação, seu olho com o delineado ou efeito lápis, e ainda a técnica que hoje é uma das mais procuradas, a micropigmentação labial, efeito batom, gloss, ou apenas correção de imperfeições ou cicatrizes, fica incrível.”

Hoje o local principal onde a Camila realiza esses procedimentos é em Itajaí, na Clínica de Nutrição e Estética – Finestética, onde é sócia proprietária. E atende também nos municípios de Camboriú, Indaial e Luís Alves. O que podemos afirmar é que o Vale do Itajaí foi bem representado.

Os trabalhos podem ser acompanhados nas redes sociais @camiladermopigmentação e também no facebook.

Se quiser conhecer mais sobre os serviços da Clínica Finestética, a equipe espera você com entusiasmo.

Por

Camila Theilacker

Micropigmentadora e esteticista

(47) 999996607

Av. Coronel Marcos Konder, 1207 – Centro Empresarial Embraed, 76 – Itajaí – SC

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s